Resenha: Linha Intense - O Boticário

Oiii meninas *-*

Tudo bem com vocês? Estou um pouco sumidinha porque a gripe insiste em ficar, rsrs.

Mas nada pode nos abalar, e nada melhor para esconder a cara de doente que usar bons produtos.
Hoje vim falar sobre a linha, P-E-R-F-E-I-T-A e que estou viciada, do O Boticário, isso mesmo, a linha Intense... Só quem já usou pode dizer, pois eu estou amando *-* E não saio de casa sem!! hahahaha

Eu nunca fui muito de comprar base, pó, corretivo... usar batom forte, então, neeeeeem se fala... eu fazia de tudo para passar longe... Hoje não posso ver um batom vermelho, pink que quero todos. kkkkkkk

Isso pode??? hahaha. Pode siiim!

Bom... Vou mostrar para vocês os produtinhos da linha que eu ganhei de uma amiga e ameeeei *-*



Lápis Contorno dos Olhos

Possui uma textura macia ao aplicar, não irrita, não borra, fácil aplicação e realça o olhar.


Máscara para Cílios Alongadora

Intensifica a curvatura dos cílios, modela, separa e alonga instantaneamente os cílios, dando um toque à mais no look, eu não vivo sem!! Fácil aplicação, seca rápido, não borra, tem uma durabilidade maravilhosa de até 10 horas, sem falar na cobertura, né?!! Meu Deus *-* Que perfeição! hahahahahah


A escova tem formas que ajudam à alcançar todos os fios, dando assim forma desde a raiz até as pontas!


Batom Hidratante - FPS 15 - Cor 25

Meu Deus, o que falar desse batom??? Cores liindas, modernas e versáteis. Tem um cheiro delicioso. Aplicação macia, o que é perfeito, tem ingredientes que hidratam os lábios e ainda os protege, pois tem FPS 15. Ótimo, né?


Base Líquida - FPS 12 - Cor 2

Presente do meu maridão no Dia dos Namorados, mas eu que fui escolher.
Essa base é, como posso dizer, excelente... Tem um cheiro gostoso. Tem uma textura fina, o que facilita a aplicação. Bom, né?


Disfarça bem as imperfeições e deixa a pele uniforme, com aparência natural. Tem boa aderência e durabilidade, sem contar que deixa a pele macia e aveludada, não aquela coisa melecada, transferindo o produto para onde você encostar o rosto e ainda tem ingredientes que hidratam a pele e FPS 12.


Eu S-U-P-E-R indico vocês à testarem os produtinhos da linha Intense - O Boticário!

Valores que eu paguei, mas corram que tem promoção rolando no Site.

Lápis Contorno dos Olhos: R$ 14,99 - Promoção: R$ 10,49
Máscara para Cílios Alongadora: R$ 21,99 - Promoção: R$ 15,39
Batom: R$ 13,99 - Promoção: R$ 9,79
Base Líquida: R$ 22,99 - Promoção: R$ 16,09

Lembrando que não é um Publieditorial.

Espero que tenham gostado! Um beijão, meninas! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ;)